sexta-feira, 20 de março de 2015

Star Wars: Aftermath, uma nova trilogia para ler


Escrito por Chuck Wendig, Aftermath tem uma premissa muito interessante e intrigante, ele vai ser o primeiro livro de uma trilogia que relatará os eventos que sucedem depois de “O Regresso de Jedi”, fazendo ligação do mesmo ao novo episódio por estrear, “The Force Awakens”.

“A minha primeira – e ainda das melhores – experiência de ir ao cinema enquanto criança de quatro anos foi ver “O Império Contra Ataca”. Caiu-me o queixo e não o encontrei ainda, acho! Esses filmes abriram um mundo para mim e deles e das pequenas historias interligadas desse universo – comics, figuras de ação, livros – veio a minha paixão de historiador. De facto, um dos primeiros livros que li foi “A New Hope”! Tenho um filho que dentro de pouco tempo terá a mesma idade que tu tinha quando vi o Episódio V, de forma a que estando envolvido no universo Star Wars justamente quando um novo filme está para ser lançado é um grande e poderoso desafio.” disse Chuck na divulgação do livro.

Descrição oficial do livro:

“A segunda Death Star foi destruída. Existem rumores do ar de que o Imperador e o seu capataz Darth Vader estão mortos. Um governo novo toma forma para substituir o Império. Mas a galáxia é enorme e a queda do mesmo afetará vários mundos de diferentes formas. Aceitarão todos a queda da governação Imperial? Terão todos conhecimento de tal notícia? Quem se apura para preencher o vazio que o Império deixou? E quem tentará impedi-los?”

O livro trará tanto personagens novos como um favoritos dos fãs da trilogia original. .. À parte de criar ainda mais entusiasmo para ir ver o novo filme quando estreie!

Sendo um fã deste universo estou louco de entusiasmo para absorver todo o novo material Star Wars que está por sair e ver que caminhos seguirão. Acho que está a tomar uma direção muito positiva, respeitando o espírito original, expandindo o universo com coisas novas e interessantes. Star Wars: Aftermath prevê-se ser lançado em Setembro nos Estados Unidos e já se pode reservar em inglês clicando aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário