Quando Darth Maul apareceu em A Ameaça Fantasma foi incrível: um selvagem novo vilão e habilidoso lutador. Foi um Sith memorável pelo look diferente, pelo sabre duplo e por ser um verdadeiro badass de poucas palavras e muita ação.
O site oficial de Star Wars difundiu a entrevista com o argumentista Cullen Bunn do novo comic, assim como as variações das capas para o #1 da série que será lançada nos Estados Unidos o dia 1 de Fevereiro deste ano. Cullen comentou:
"Esta série tem lugar pouco antes dos acontecimentos de A Ameaça Fantasma. Estamos seguindo Darth Maul num momento em que a sua ansiedade, impaciência, e sede de vingança contra os Jedi está num dos pontos mais altos."
Porém, durante uma das suas missões ele descobre algo interessante. Um poderoso senhor do crime capturou uma Padawan Jedi e apenas poucas pessoas sabem disso. Maul encara-o como uma oportunidade para testar o seu valor contra aqueles que odeia, então parte para encontrar essa Jedi. No entanto terá de levar a cabo esta operação em segredo porque o seu mestre não o aprovaria"
Pudemos ver o regresso e desenvolvimento de Maul através de Clones Wars e incluso o seu redescobrimento de vingança em Rebels, mas fico muito entusiasmado de aprender e aprofundar mais da origem deste personagem - sobretudo saber mais da sua relação com Sidious.
"Eu quero que os leitores tenham uma compreensão muito melhor, muito mais profunda do que faz Maul comportar-se de tal forma. Eu quero que os leitores o temam, respeitem, e até mesmo sintam um pouco de pena dele."
A entrevista pode ser lida na integra no site de Star Wars.
Sem comentários:
Enviar um comentário